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Ikesaki colhe frutos de estratégia omnichannel em evento de beleza

Ikesaki colhe frutos de estratégia omnichannel em evento de beleza
Olha só que massa essa ação da Ikesaki que alavancou suas vendas por meio de uma estratégia omnichannel! É isso que acontece quando se desenvolvem ações baseadas em uma Estratégia de Marketing Digital, ou seja, tudo foi devidamente pensado para que o evento fosse o impulso necessário para alavancar não somente a utilização do app, que poderá atingir continuamente os usuários dele, como também elevar as vendas no evento,  retornando resultados significantes!
Confira abaixo a matéria produzia pelo Mundo do Marketing!

 


Rede de lojas voltada para profissionais do mercado de beleza teve crescimento de 70% em vendas pelo e-commerce com estratégia omnichannel impactando mais de 1 milhão de pessoas durante a Beauty Fair

Alihar o propósito da marca com o público certo não é só objetivo, como também a realidade da Ikesaki. A rede de hiperlojas voltada para profissionais do mercado de beleza viu seu e-commerce crescer 70% em vendas e impactar mais de 1 milhão de pessoas durante a Beauty Fair, um dos principais eventos desse setor no Brasil.

Após os quatro dias da Beauty Fair, evento de beleza que aconteceu entre 7 e 10 de setembro, em São Paulo, a empresa viu o seu canal online aumentar mais que o dobro em relação a evento feito em 2018 e aproveitou o momento propício para lançar uma websérie própria da marca, chamada “Mãos que Transformam” onde mais de 25 mil salões de beleza fizeram inscrição para participar dos próximos episódios.

Mãos que Transformam

Este projeto tem o objetivo de transformar salões de beleza e barbearias contando as histórias reais dos profissionais de cada estabelecimento, assim como os empreendedores recebem orientações administrativas visando a melhoria do negócio.

A ação consiste em transformar cinco salões de beleza até dezembro de 2019 junto com 12 marcas parceiras do projeto. “A visão da empresa é manter e fortalecer ações integradas que levam tecnologia aos clientes, seja nas lojas, na Internet, televendas, pelo aplicativo, redes sociais e onde mais o consumidor estiver”, diz Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Segundo ela, entre os aplicativos de beleza o da Ikesaki foi o 14º mais baixado no mundo durante os quatro dias de Beauty Fair. Para entregar experiência omnichannel ao seu público alvo no evento a marca se fez presente nos estandes L’Oréal e Bio Extratus, por exemplo, com totens criados para os visitantes poderem comprar os produtos Ikesaki de forma online.

Fonte: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/38347/ikesaki-colhe-frutos-de-estrategia-omnichannel-em-evento-de-beleza.html

 

Trabalhar o Marketing Digital baseado em estratégia é de extrema importância e a profissionalização da exibição online das empresas tem sido cada dia mais exigida por conta da constante evolução do seu público alvo.

Contar com uma Assessoria de Marketing Digital por meio de uma Agência tem se mostrado um melhor custo x benefício exatamente pelo know how que seus profissionais qualificados e especializados por área absorvem diariamente, não somente pelo peso de sua formação, como também pelo contato com diferentes mercados, formas de atuação e perfis de campanhas.

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